​Remoção de tatuagem
    1. ND: YAG Laser hair removal systemComprimentos de onda maiores permitem com que a luz laser possa penetrar mais profundamente na camada cório(derme), e o calor gerado no haste capilar, difunde para as celulas estaminais e matrizes direcionadas a causar os danos desejados. Devido ao curto tempo de ação(que dura apenas alguns nanosegundos), o pigmento se expande rapidamente após absorver laser de energia elevada em um instante, e de seguida rompe entre os grânulos finos que são pagocitados por macrófagos e excretados do corpo, iluminando assim os pigmentos, e concluido o efeito de branqueando a pele.
    1. Aparelho laser picosegundoO aparelho de laser picosegundo caracteriza-se pela duração do impulso reduzida e alta frequência de repetição. Com base do princípio de onda de choque fotomecânico em vez do efeito térmico, o laser picosegundo quebra os grânulos de melanina para que esses sejam absorvidos facilmente pelo metabolismo. Aparelho de laser picosegundo pode reduzir os efeitos colaterais do efeito térmico e eliminar todos os tipos de problemas relacionados a manchas pigmentadas, e tem um efeito de branqueamento da pele bem melhor em relação ao efeito que o laser tradicional proporciona.

Somos fabricantes profisiionais de aparelhos para remoção de tatuagem a laser na China. Também estamos capatitados para fornecer equipamento de rejuvenescimento de pele IPL,equipamento E-light, equipamento jato de oxigênio facial, etc. Nesta página, introduzimos os 4 tipos de equipamentos para remoção de pigmento a laser, nos quais todos tem os mesmos parâmetros técnicos mas diferentes caixa exterior para a escolha do cliente. São mais usados em hospitais, clínicas estéticas, instituições de beleza, spas e salões de beleza.

Principios operativos

O aparelho laser para remoção de tatuagem é projetada para o tratamento de lesão do tecido em derme e epiderme. Gerando luz laser em comprimento de onda de 1064nm ou 532nm, este equipamento de remoção de pigmento pode induzir as particulas de pigmento a expandirem-se imediatamente e por fim serem expelidas do corpo humano.

Aplicações e características

Aparelho para remoção de tatuagem normalmente é usado para remover tatuagens e pontos coloridos. Este aparelho é capaz de dar efeito imediato, sem deixar cicatriz, crostas, marcas ou danos, e também não causa nenhum tipo de dano aos tecidos normais.

Porque escolher equipamento de remoção de tatuagem da Noble laser tattoo?
  • Nosso aparelho para remoção de tatuagem esta equipado com radiadores que normalmente são instalados em carros de marca BMW e Audi, o que garante que os nossos equipamentos possam funcior 24 horas contínuas.
  • Este equipamento para remoção de pigmentos tem 4 idiomas para a escolha do cliente, e vem com fonte de alimentação ambiental que vai de acordo com o padrão CE.
  • Com uma cavidade laser independente, este equipamento de remoção de tatuagem a laser tem poucas falhas e não apresenta luz polarizada.
  • A tensão deste equipamento pode alcançar até 1000V, e sua potência é 20% maior que qualquer outra máquina de remoção de tatuagem.
Parâmetros técnicos de velocidade-5, velocidade-6, velocidade-8, velocidade-9
Tipo de laser Laser Nd: YAG Q-Switched
Cabeçote 1064nm&532nm&Black doll
Energia de impulso Impulso único: 1000mj
Duração (Largura) 6ns
Taxa de repetição do impulso 1-6Hz,Ajustável
Tensão 500-1000v,Ajustável
Indicador luminoso Ruby indicator
Área de tratamento 1mm² - 7mm²
Metodo de resfriamento Ciclo de água destilada deionizada de ciclo fechado
Fonte de energia 220V/110V ±10% 50Hz/60Hz
Peso 20 kg
Sensor de inclinação Disponível
Idioma Inglês, Espanhol, Francês, Português, Alemão, Russo
Application >>>
Contato >>>

Beijing Noble Laser Technology Co., Ltd.

South 1st Floor, No.4 Chongxin Building, No.3 Xijing Rd., Badachu Hi-tech Zone, Shijingshan District, Beijing, China