Redução de flacidez da pele
    1. Aparelho de ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU), para reduzir a flacidezUltrasom focado de alta intensidade (HIFU) fornece energia térmica para dermes e tecidos subcutâneos que podem estimular a regeneração e recombinação do colágeno, melhorando desta a textura e reduzindo a flacidez da pele. A temperatura em dermes alcança 65℃-70℃ sem causar danos a pele, cumprindo os resultados de elevação facial e corporal sem necessidade de qualquer cirurgia ou injeção invasiva.
    1. Aparelho de radiofrequênciaA corrente de alta frequência emitida por RF(radiofrequência) pode aquecer tecidos subcutâneos e estimular a produção de novos colágenos e fibras, de modo a remover rugas e flacidez da pele. O aparelho de rafiofrequência também pode emitir corrente de alta frequência alternativa para tecidos subcutâneos, e a vibração causada pela troca de corrente irá levar a efeito térmico parcial na miofibra, realizando desta a elevação facial e reduzindo a flacidez da pele.
      1.Remoção de rugas e cicatrizes;
      2.Rejuvenescimento da pele, redução da flacidez da pele, branqueamento da pele, e diminuição de poros;
    1. Aparelho de radiofrequência fracionada ThermageEste aparelho de radiofrequência fracionada termal adota energia RF para estimular diretamente o recrescimento permanente de colágenos subcutâneos. Já que o colágeno na derme será encolhido de imediato quando aquecido em 45℃-60℃, o efeito de resistência de onda eletromagnética é usado para produzir calor que irá agir diretamente na derme, assim os efeitos da elevação e reduzindo flacidez da pele serão notáveis logo após o tratamento. Além do mais, a superficie do sistema de refrigeração mantém a temperatura abaixo de 0, para que não haja vermelhidão ou inchaço da pele.

Noble Laser Company é fabricante e fornecedor profissional de aparelhos para reducao da flacidez da pele na China. Também somos especializados na produção de equipamento para elevação da pele RF, máquina para remoção de tatuagem e aparelho para emagrecimento. Todos os aparelhos e equipamentos produzidos por Noble, vão de acordo com o padrão CE, e graças a sua boa atuação, esses equipamentos são bem recebidos em hospitais, clinicas estéticas, Spas, e salões de beleza. Para mais detalhes, veja a página do produto relacionado.

Em NOBLE também oferecemos serviços pós-venda, tal como fornecemos um ano de garantia e serviço de manutenção vitalício para todos aparelhos para reducao de flacidez da pele e outros equipamentos estéticos. Nossa empresa está localizada em Beijing o que nos permite ter fácil acesso a uma transportação via marítima, terra, e aérea. Caso esteja interessado em um dos nossos equipamentos para redução de flacidez da pele não hesite em contactar-nos!

Application >>>
Contato >>>

Beijing Noble Laser Technology Co., Ltd.

South 1st Floor, No.4 Chongxin Building, No.3 Xijing Rd., Badachu Hi-tech Zone, Shijingshan District, Beijing, China