​Emagrecimento corporal
    1. Aparelho de criolipóliseNosso aparelho de criolipólise adota a tecnologia de refrigeração avançada sobre pressão negativa do vácuo para gordura seletiva direcionada e converter triglicérido em gordura para estado sólido, o que pode resultar em senescência ou morte das células adiposas(gordurosas), de modo a fazer com que estas celulas adiposas possam ser eliminadas para fora por um metabolismo natural, removendo assim toda gordura não desejada.
      1.Redução de gorduras, congelação de gordura, perda de peso.
      2.Fortificação e aperto da pele, emagrecimento e modelagem do corpo.
    1. Aparelho de estética multifunções- Elight+Yag Laser+RF A tecnologia de IPL e radio frequência bipolar atuam na camada derme e tecidos conjuntivo para estimular o realinhamento e o recrescimento dos colágenos em diferentes profundidades, e a absorção seletiva da luz pela pele leva o efeito fototermólise em vários tecidos patalógicos da camada derme e epiderme, dando assim um efeito bonito.
    1. Aparelho de emagrecimento LiposonixEste aparelho pode emitir HIFU de 576 pontos, com uma área de 46×46 mm2 e temperatura de 70℃-90℃, o que pode penetrar automaticamente na camada gordurosa de 1.3cm (emissores opcionais com diferentes profundidades) por baixo da pele sem causar qualquer dano a pele e aos tecidos em volta, assim dissolve as células gordurosas e elimina-as através do metabolismo. Liposonix também estimula a regeneração de colágeno para prencher a falta de gordura subcutânea, deixando a pele mais suave e flexível.
    1. Aparelho de emagrecimento LipolaserO aparelho de emagrecimento Lipolaser emite baixos niveis de energia laser para penetrar na pele, e liberta um sinal químico ao adipocitos direcionados para libertar água, libertar ácidos gordurosos e glicerol que são repartidos dos trigleceridos armazenados no espaço intersticial, assim os adipocitos encolhem, realizando assim a perda de peso.
      1.Modelagem ou emagrecimento corporal
      2.Remoção de gordura não invasiva ou redução de celulite
    1. Aparelho de ultrassom focalizado de alta intensidade (HIFU), para reduzir a flacidezUltrasom focado de alta intensidade (HIFU) fornece energia térmica para dermes e tecidos subcutâneos que podem estimular a regeneração e recombinação do colágeno, melhorando desta a textura e reduzindo a flacidez da pele. A temperatura em dermes alcança 65℃-70℃ sem causar danos a pele, cumprindo os resultados de elevação facial e corporal sem necessidade de qualquer cirurgia ou injeção invasiva.
    1. Aparelhos de estética multifunções Cavitação+Vácuo+Rádio Frequência+LaserA energia ultrasónica volumétrica e focada atua em uma específica profundidade na camada subcutânea de gordura para danificar a membrana das células gordurosas e levam a emulsificação das células gordurosas, devido a fricção de alta velocidade sem sequer danificar outros tecidos como nervos, vasos sanguíneos e pele. O trilicerido nas células gordurosas quebradas será transmitido até o figado através do sangue e o sistema linfático, de seguida será metabolizado, assim, as celulas gordurosas serão reduzidas alcançando assim resultados de emagrecimentodo corpo.
Application >>>
Contato >>>

Beijing Noble Laser Technology Co., Ltd.

South 1st Floor, No.4 Chongxin Building, No.3 Xijing Rd., Badachu Hi-tech Zone, Shijingshan District, Beijing, China