Depilação
    1. Depilação a laser diodo 808mmEste aparelho de depilação a laser é equipado com uma peça de mão mais avançada. A água não flui através do sistema de chip, mas apenas circula através do sistema de arrefecimento semi-condutor, por esta razão o chip nunca será aderido com impurezas e queimados. A energia gerada pelo chip irá diretamente aos folículos pilosos de baiox da pele e absorvidos pela melanina de modo a destruir termicamente as células responsáveis pelo recrescimento, realizando desta a remoção dos pelos/depilação.
    1. Depilação a laser diodo 808nm, fibra óptica acopladaEste aparelho de depilação a laser diodo de fibra óptica acoplada adota chips de laser diodo semi-condutor otimizado para dispersar e coplar os chips laser integrado original, de modo a fazer com que o aparelho tenha melhor tratamento com vasta capacidade de arrefecimento de água, dissipação de calor mais rápida e arrefecimento rápido dos chips. Por outro lado, o diâmetro do canal de arrefecimento de água é maior, a dissipação de calor na peça de mão é mais rápida e mais duradoura, e a pele rosada é muito mais visível durante o processo de depilação, deixando assim a depilação mais fresca e confortável possível.
    1. Depilação a laser diodo 808nmA tecnologia aplicada no laser diodo 808 nm tem a capacidade de penetrar profundamente na derme(onde está localizado o folículo piloso) com potência média elevada e taxa de repetição 10-pulsos-por-segundo rápida. Durante o tratamento de remoção dos pelos, a luz passa através da pele e é absorvida pela melanina no haste do folículo. Esta absorção eleva a temperatura do folículo capilar e destroi termicamente as células responsáveis pelo recrescimento dos folículos. As características do laser são escolhidas para garantir que apenas as células mais do que o resto da pele será danificada, alcançando deste modo o proposito da depilação.
    1. Sistema IPL(luz intensa pulsada )De acordo com o princípio de foto-térmico seletivo e decomposição de luz intensa pulsada e a absorção seletiva da luz por tecidos, a energia de luz é convertida para energia de calor que danifica os pigmentos ou foliculos destinados, alcançando desta os efeitos de remoção de pintas/manchas, remoção de couperose de pele, depilação e rejuvenescimento da pele.
      1.Depilação: pelos das axilas, dos membros, barba, bigôde, etc.
      2.Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.
    1. Aparelho de luz intensa pulsada e radiofrequência (E-Light)De acordo com o princípio de foto-térmico seletivo e decomposição de luz intensa pulsada e a absorção seletiva da luz por tecidos, a energia de luz é convertida para energia de calor que danifica os pigmentos ou foliculos destinados, alcançando desta os efeitos de remoção de pintas/manchas, remoção de couperose de pele, depilação e rejuvenescimento da pele.
      1.Depilação: pelos das axilas, dos membros, barba, bigôde, etc.
      2.Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.
    1. Equipamento de SHR/OPT/AFTSHR é um metodo indolor de depilação permanente/depilação definitiva que aquece gradualmente a derme numa temperatura que danifica de forma eficaz os folículos pilosos e preveni o recrescimento dos pêlos. SHR adota novo padrão de pulso com elevada taxa de repetiçâo para aumentar a velocidade da depilação de 3 a 5 vezes mais rápida do que antes, tornando fácil a depilacao de vasta área, e tanto o operador do aparelho como o cliente sentiram mais conforto.
      1. Depilação: pelos das axilas, dos membros, barba, bigôde, etc.
      2. Rejuvenescimento da pele: eliminação de rugas, branqueamento da pele, redução de poros, etc.

Agradecemos imenso por visitar a nossa página de aparelhos para depilação. Mostramos aqui equipamentos de rejuvenescimento da pele IPL e aparelhos E-light que podem ser usados para a depilação de uma forma eficaz. Todos nossos equipamentos dispoem da tecnologia avançada e o cliente pode se sentir seguro para usá-las. Por exemplo, de acordo com o princípio da absorção seletiva da pele mediante a luz, o aparelho de depilação é projetado para gerar luz intensa pulsada em diferente comprimento de onda, de modo a atuar seletivamente no corpo humano. Para ser mais específico, enquanto atuando no pigmento subcutâneo, a máquina estetica IPL irá gerar luz em 530-12—mm, e enquanto atuam em veias irão gerar luz em 585-1200mm. Após isso, o equipamento pode através dos efeitos foto-térmico e fotoquímico, quebrar os pigmentos e congelar veias o que desta alcança o efeito de depilação.

Todas as nossas máquinas para depilação são certificadas por CE e são amplamente usadas em América, Canadá, Grã-bretanha, África do sul, Rússia, Tailândia, Japão, entre outros.

Além dos aparelhos de depilação, também fornecemos equipamentos para remoção de rugas, aparelhos a laser para remoção de tatuagens, aparelhos para remoção de gorduras, e muitas mais. Caso esteja interessado nos nossos equipamentos de estetica entre em contacto connosco de imediato, pois acreditamos que podemos oferecer ao cliente os equipamentos mais ideais.

Application >>>
Contato >>>

Beijing Noble Laser Technology Co., Ltd.

South 1st Floor, No.4 Chongxin Building, No.3 Xijing Rd., Badachu Hi-tech Zone, Shijingshan District, Beijing, China